quarta-feira, 11 de junho de 2008

Essa é a Kika


A Kika está na minha vida há dez anos, mais ou menos. Ela me escolheu, não fui eu que escolhi a Kika. Ela me conquistou com esse olhar. A Kika é uma daschund espaçosa, comilona, invocada, friorenta, egoísta, disputa comigo os meus namorados...Mas não consigo imaginar minha vida sem aquele fuço. Depois da Kika, eu fiquei mais amorosa, mais cuidadosa, mais generosa - além de ter vários tapetes arruinados pelo xixi. Os cães tem uma capacidade infinita de amar incondicionalmente e fazem questão de te demonstrar seu amor. Enfim, recomendo, ponha um cão na sua vida. Não precisa ser de raça, pode ser um vira-lata, não importa. Falando nisso, acesse www.bichoseamigos.com.br.

2 comentários:

Elisa disse...

Assino embaixo. Um cão - e um gato - é tudo isso e mais um pouco. Transformador. beijo

Unknown disse...

É como diz a propaganda "cachorro é tudo de bom"!
Eles conseguem nos transformar em seres mais humanos!